SOBRE NÓS

A Unna Lab é uma empresa Catarinense, fruto de um trabalho ético e profissional desenvolvido por seus fundadores em conjunto com seus clientes.
Fundada em agosto de 2013, iniciou suas atividades dentro do ramo de diagnóstico veterinário, expandindo posteriormente para o ramo de alimentos. Hoje, além destes dois segmentos, abrange também a indústria farmacêutica e clínica.

Além de atuar como distribuidora de produtos dentro do segmento de diagnóstico, a Unna Lab fornece os equipamentos necessários para o desenvolvimento completo de seu laboratório, bem como assessoria científica, treinamento de sua equipe e suporte completo na instalação e manutenção de seus equipamentos.

A Unna Lab valoriza o trabalho e ideias de todos os seus colaboradores, pois são estes o nosso maior patrimônio e juntos temos como objetivo o crescimento e satisfação de nossos clientes.

Missão

Fornecer tecnologia e inovação a laboratórios clínicos e industriais na implementação de novos processos, gerando diferencial competitivo aos produtos e serviços de nossos clientes.

Visão

Ser reconhecida nacionalmente como uma das melhores empresas de assessoria e serviço para o controle de qualidade e diagnóstico laboratorial.

Valores

- Excelência no atendimento;

- Rapidez e assertividade na tomada de decisões;

- Respeito e integridade em todos os níveis de relacionamento;

- Responsabilidade social e corporativa;

- Crescimento e aprimoramento de nossos clientes, colaboradores e empresa;

- Trabalho em equipe e valorização das pessoas.

Política da Qualidade

A Unna Lab Comércio, Importação de Produtos Laboratoriais busca atender às necessidades e expectativas de suas partes interessadas, atendendo a legislação e aos requisitos estatutários e regulamentares aplicáveis a área em que atua, com produtos e serviços de qualidade e na busca constante da melhoria de seu Sistema de Gestão da Qualidade.

Objetivos da Qualidade

1. Definir e praticar estratégias para monitorar, analisar criticamente e fortalecer a relação com as partes interessadas da empresa.

2. Aumentar a satisfação do cliente com produtos e serviços de qualidade que atendam aos requisitos solicitados.

3. Garantir o bom desempenho dos processos, sua melhoria contínua e a segurança da informação.

4. Manter níveis de estoque compatíveis com equilíbrio entre aquisição, estoque e entrega.

5. Garantir a integridade dos produtos em toda a cadeia de responsabilidade da empresa, produzindo informações rastreáveis para uso no monitoramento das atividades operacionais e no controle gerencial.

6. Capacitação e desenvolvimento dos colaboradores.